segunda-feira, 31 de outubro de 2011

NOTICIAS

Penitenciária Estadual de Piraquara - PEP

Após 4 horas, agente carcerário feito refém é libertado em PiraquaraSegundo informações da PEP II, um detento surpreendeu o agente carcerário e o fez refém. Presos rebelados já foram transferidos


31/10/2011
Um motim com refém foi registrado na Penitenciária Estadual de Piraquara II (PEP II) , na região metropolitana de Curitiba, nesta segunda-feira (31). Um agente carcerário foi feito refém entre 9 e 13 horas, de acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos. O agente Fábio Augusto Martella, 47 anos, não foi ferido pelos detentos. A situação na PEP II estava normalizada por volta das 13h40.




Apesar de na penitenciária haver confirmação de motim, segundo a Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos o ato estaria sendo feito por apenas três detentos que pedem transferência da unidade. A informação oficial da secretaria foi que eles exigiam ser transferidos porque estavam sendo ameaçados de morte por membros de uma facção rival.



Segundo informações do governo do estado, os três detentos foram transferidos imediatamente após o fim do motim para o Centro de Observação Criminológica e Triagem (COT), da Secretaria da Justiça. “Estamos fazendo comunicação ao juízo competente para enquadramento dos três em regime disciplinar diferenciado, devendo responder pelo ato ilícito que cometeram”, disse Maurício Kuhene, diretor do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR), em entrevista à Agência Estadual de Notícias.



Segundo informações oficiais, os presos rebelados eram reincidentes e considerados perigosos, com condenações que chegam a 30 anos.



Surpresa



De acordo com informações da PEP II, um detento surpreendeu o agente carcerário e o fez refém. Ele contou com a ajuda de dois outros presos da cela. A confusão não se espalhou para outras celas da penitenciária.



A informação inicial foi de que o agente havia sido solto por volta das 11h40 e não estava ferido. A liberação do refém deixou de ser confirmada pela penitenciária por volta do meio-dia. A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos confirmou que o agente foi solto por volta das 13 horas.



Equipes do Comando e Operações Especiais (COE) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da PM estiveram no local, assim como o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil.



O motim começou em uma cela da sexta galeria do bloco 3 da PEP II. Os presos e os policiais não ficaram feridos.



A liberação do refém foi negociada com os presos pela secretaria, Polícia Militar, Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e por um juiz.



Os três presos foram levados para o Centro de Observação Criminológica e Triagem (COT) onde deverão ficar até esta terça-feira (1º). Na sequência eles devem ser transferidos para Londrina ou Maringá. Além das ameaças sofridas por membros de uma facção rival, os três desejavam a transferência para o interior para ficarem mais próximos às famílias.



Após o motim, foi feita uma varredura no local e todos os presos foram revistados para evitar novos motins.



Presos feitos reféns



Dois presos foram feitos reféns durante o motim – além do agente carcerário -, de acordo com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da PM. A informação foi negada pela Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos.



Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, havia outros três presos na cela - além dos três que pediam transferência, mas eles não tiveram envolvimento na ação e também não foram feitos reféns.


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mensagens

Prece de Cáritas



Voltar




Deus, nosso Pai, que sois todo Poder e Bondade, dai a força àquele que passa pela provação, dai a luz àquele que procura a verdade; ponde no coração do homem a compaixão e a caridade!

Deus, Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso.

Pai, Dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia, e ao órfão o pai!

Senhor, que a Vossa Bondade se estenda sobre tudo o que criastes. Piedade, Senhor, para aquele que vos não conhece, esperança para aquele que sofre. Que a Vossa Bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda a parte, a paz, a esperança, a fé.

Deus! Um raio, uma faísca do Vosso Amor pode abrasar a Terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão.

E um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor.

Como Moisés sobre a montanha, nós Vos esperamos com os braços abertos, oh Poder!, oh Bondade!, oh Beleza!, oh Perfeição!, e queremos de alguma sorte merecer a Vossa Divina Misericórdia.

Deus, dai-nos a força para ajudar o progresso, afim de subirmos até Vós; dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa Divina e Santa Imagem.

Assim Seja.

A prece, denominada De Cáritas, tem sido querida e contritamente orada por várias gerações de espíritas.

CÁRITAS era um espírito que se comunicava através de uma das grandes médiuns de sua época - Mme. W. Krell - em um grupo de Bordeaux (França), sendo ela uma das maiores psicografas da História do Espiritismo, em especial por transmitir poesia (que se constitui no ácido da psicografia), da lavra de Lamartine, André Chénier, Saint-Beuve e Alfred de Musset, além do próprio Edgard Allan Poe. Na prosa, recebeu ela mensagens de O Espírito da Verdade, Dumas, Larcordaire, Lamennais, Pascal, e dos gregos Ésopo e Fenelon.

A prece de Cáritas foi psicografada na noite de Natal, 25 de dezembro, do ano de 1873, ditada pela suave Cáritas, de quem são, ainda, as comunicações: "Como servir a religião espiritual"e "A esmola espiritual".

Todas as mensagens que Mme. W. Krell psicografada em transe, e, que chegaram até n;os, encontram-se no livro Rayonnements de la Vie Spirituelle, publicado em maio de 1875 em Bordeaux, inclusive, o próprio texto em francês (como foi transmitido) da Prece de Cáritas.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

LOJA VIRTUAL

Mensagens

Olhar para cima

CERTA VEZ UM JOVEM MARINHEIRO TEVE QUE SUBIR AO MASTRO DURANTE UMA TEMPESTADE.
AS ONDAS LEVANTAVAM O BARCO PARA ALTURAS ESTONTEANTES E LOGO EM SEGUIDA
JOGAVAM-NO PARA PROFUNDEZAS ABISMAIS

O JOVEM MARUJO COMEÇOU A SENTIR VERTIGEM E ESTAVA QUASE CAINDO O CAPITÃO GRITOU:
"MOÇO, OLHE PARA CIMA".

DE MANEIRA DECIDIDA, O MARINHEIRO DESVIOU O OLHAR SEU OLHAR DAS ONDAS AMEAÇADORAS
E OLHOU PARA CIMA. ELE CONSEGUIU SUBIR COM SEGURANÇA E EXECUTAR A SUA TAREFA

QUANDO OS DIAS DE TRIBULAÇÃO REVOLVEM A NOSSA VIDA, QUANDO AS TEMPESTADES DA VIDA
NOS CONFUNDEM, PERDEMOS O EQUILIBRIO E SOMOS AMEAÇADOS DE DESPENCAR.

ENTRETANTO SE DESVIAR-MOS NOSSO OLHAR DOS PERIGOS E OLHARMOS PARA O AJUDADOR,
SE BUSCARMOS A FACE DO SENHOR EM ORAÇÃO E AGARRAMOS A SUA PODEROSA MÃO, NOSSO
CORAÇÂO SE AQUIETARÁ, RECEBEREMOS FORÇA E PAZ PARA PODERMOS EXECUTAR AS NOSSAS
TAREFAS EM MEIO AS TEMPESTADES E FINALMENTE SEREMOS VITORIOSOS.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Estudos mostram que o brasileiro caminha 1.440 km por ano e bebe 86L de cerveja.

...Isso quer dizer que ele faz 16,7km por Litro!

Imprensa

BOM DIA MEUS AMIGOS UMA OTIMA QUARTA FEIRA MAIS UM DIA DE ALEGRIA,PAULO ROBERTRO GALO DE VOLTA NO RÁDIOS CAIOBA FM E DIFUSORA AM E TAMBEM NA

REDE MASSA NO SBT APARTIR DAS 12,40

terça-feira, 25 de outubro de 2011

ALM TAMANDARE

JN NO AR EM ALM TAMANDARÉ video2010
INFORMATIVO

A Câmara municipal de Almirante Tamandaré, convida todos os funcionários de carreira á participar da reunião nesta quarta feira 26/10/2011 as 18:00h no salão paroquial da igreja matriz - Centro - Almirante Tamandaré. Para esclarecer os novos valores dos salários dos servidores municipais.

O SEU COMPARECIMENTO É MUITO IMPORTANTE OS VEREADORES QUEREM OUVIR A SUA OPINIÃO

CÂMARA MUNICIPAL DE ALMIRANTE TAMANDARÉ - PR

TONHÃO DA SAÚDE
VEREADOR

EMPREGOS

A Global Empregos em sua unidade de Curitiba-PR vem oferecer oportunidades para as seguintes áreas:



· Operador de Call-Center Receptivo – 6h 20m diárias em escala 6X1, salário fixo mais atrativo pacote de benefícios. Atuação na região do Seminário.

· Ajudante Externo – atuação em turnos, jornada de segunda a sábado. Necessário ensino fundamental completo e residir nas proximidades de São José dos Pinhais. Salário fixo e benefícios.

· Ajudante Interno – atuação em turnos, jornada de segunda a sábado. Necessário ensino fundamental completo e residir nas proximidades de São José dos Pinhais. Salário fixo e benefícios.

· Auxiliar de Armazenagem – Ensino médio completo, vivência como estoquista, auxiliar de estoque ou operador logístico. Horário comercial de segunda à sexta. Salário fixo, Vale transporte e Vale Refeição. Para atuar no CIC.

· Conferente – Ensino médio completo, CNH B, experiência anterior na área. Horário comercial de segunda à sexta. Salário fixo, Vale transporte e Vale Refeição. Para atuar no CIC.

· Auxiliar de Produção – Ensino médio completo, não é necessária experiência anterior. Disponibilidade de atuação em segundo turno (14 – 22 hs) com jornada de segunda à sábado. Salário fixo, vale transporte e refeição no local. Atuação no CIC.

· Representante Comercial – Necessário curso Técnico ou Superior em Química. Experiência anterior na função. Atuação em todo o território do Paraná. CNH B. Salário fixo mais comissão e ajuda de custos.

· Consultor de Vendas – Superior completo, experiência anterior na área e vivência no segmento Automotivo. Atuação em todo o território do Paraná. CNH B. Salário fixo, salário variável, benefícios e ajuda de custos.

· Assistente Financeiro – Oportunidade temporária. Superior completo ou em curso, Excell intermediário ou avançado. Conhecimentos contábeis e fiscal. Atuação em horário comercial de segunda à sexta na região do Hauer.

· Coordenador de Transporte – Superior completo ou em curso. Experiência anterior em transportadora e Pacote Office intermediário. Atuação em Araucária. Salário fixo e mais benefícios.

· Coordenador de Manutenção – Curso Técnico ou Superior em Eletricidade. Experiência anterior na função de manutenção predial ou industrial e em cargo de liderança. Conhecimento em sistemas de refrigeradores, geradores diesel e sistemas de combate à incêndio. Pacote Office intermediário. Atuação em Araucária. Salário fixo e mais benefícios.

· Analista da Qualidade – Superior completo ou em curso. Experiência anterior na função. Pacote Office avançado. Conhecimento em normas da Qualidade e ISO. Atuação em Araucária. Salário fixo e benefícios.

· Analista de Melhoria Contínua – Superior Completo. Experiência anterior na função. Pacote Office avançado. Atuação em Araucária. Salário fixo e benefícios.











Interessados devem encaminhar CV para anuncio.curitiba@globalempregos.com.br

Ou comparecer na Praça General Osório, 379 – 2° andar – Centro, em horário comercial.

Telefone: 3069-7800

www.globalempregos.com.br

Documentos Achados

DOCUMENTOS PERDIDOS :

*Elizabeth Berg Pancard perdeu a carteira de identidade.

*Tereza Perich perdeu a carteira de identidade.

*Maria Donadello Montanarin perdeu a carteira de identidade.

*Gustavo Candido de Jesus Paris perdeu a carteira de identidade.

*Ilse Kauana Velloso de Souza perdeu a carteira de identidade.

*Adriano Rodrigues perdeu seu CPF,cartão do cidadão,cartão transporte ,cartão Kusma ,cartão Bradesco ,cartão Itaú e cartão HSBC.

*Tiago Sereneski Rocha perdeu a carteira de identidade.

*Suellen Cristina Veríssimo Skroch perdeu a carteira de identidade,titulo eleitoral e carteira de trabalho.

*Adenisio da Silva perdeu a carteira de identidade.

*Jocimeri do Rocio Faria perdeu a carteira de identidade.

*Maria Helena Leandro perdeu a carteira de identidade,cartão Itaú e titulo eleitoral.

*Natalia Alice Fischer de Oliveira perdeu a carteira de identidade.

*Roberta dos Santos Oliveira perdeu o titulo eleitoral.

*Henrique Paes de Almeida Washington perdeu o titulo eleitoral.

*Silvia Aparecida de Oliveira perdeu o CPF.

*Nivaldo Antonio de Andrade perdeu o cartão do Banco Bradesco, carteira de identidade e CPF.

*Jocimeri do Rocio Faria perdeu o CPF.

*Marcos Chagas perdeu o cartão do Banco HSBC, LOSANGO, CPF, cartão do cidadão,cartão Hipercard,cartão Casas Bahia e carteira de habilitação.

*Doroty Deckmann Guerreiro perdeu a carteira de identidade.

*Bruna Fernanda Demarqui Pereira perdeu o titulo eleitoral, CPF, carteira de trabalho, carteira de identidade, carteira do SESC-PR.

*Alessandro Rafael da Rosa perdeu carteira de identidade e titulo eleitoral.

*Ruth Maria Fraiz Martinez Diel perdeu o titulo eleitoral.

*Maria da Silva perdeu carteira de identidade ,cartão INSS e CPF.

*Alex Aparecido Ricardo perdeu a carteira de identidade.

*Maria Krulikovski de Souza Silva perdeu a carteira de identidade.

*Raphael Alves do Ribeiro perdeu CPF e carteira de trabalho.

*Vera Lucia Carvalho Neres perdeu o CPF.

*Sandro Luiz Wirmond perdeu a carteira de identidade.

*Eufrásia de Souza Caligalin perdeu a carteira de identidade.

*Cecília Marcondes Carneiro perdeu a carteira de identidade.

*Paulo Ricardo de Lima perdeu a carteira de identidade e carteira de habilitação.

*Thiago Branchi Borges perdeu a carteira de trabalho.

*Lygia Daphne de Carvalho perdeu a carteira de identidade.

*Anderson R. Kanop perdeu o cartão Hipercard.

*Micheli Silva perdeu o cartão Casas Bahia.

*Fernando Roque Beitum perdeu o cartão UNIMED.

*Paula Rodrigues Ceccon perdeu o cartão do banco Bradesco e Acartão previdência social.

*Adaiane Werner perdeu os cartões BRADESCO e BANCO DO BRASIL.

*Sussumo Higashi perdeu a carteira de habilitação.

*Márcia Aparecida Rodrigues da Costa perdeu a carteira de habilitação.

*Maria D. Montanarin perdeu o cartão Pernambucanas.

*Marcos Charles perdeu o cartão Renner.

*Orlete Maria Krulikoski Gonçalves perdeu a carteira do Sesc-PR e documentação de um veículo Corsa Wind.

*Achado os documentos do veículo Fiat Palio Fireno nome de BV Leasing Arrendamento Mercantil S/A.

*Sandra Mari Falat Tortato perdeu o documento do veículo Voyage CL.

*Fisaco Watanabe Higashi perdeu o documento do veículo Pólo Sedan.

*Victor Molina Carvalho perdeu o documento do veículo Fiat Tempra.

*Emanuel Luciano da Silva perdeu o documento do veículo Kadett SL.

Rádio Difusora AM 590
41-3362-6264 / 3263-3311
www.difusoraam590.com.br

Documentos Achados

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

LOJA VIRTUAL

produto novo na caixa c/ 3 meses de garantia

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS :

Sistema de recepção : NTSCM

Faixa de sintonia:

VL canais 2 a 6, VH canais 7 a 13, UHF canais 14 a 83

Tela: 5" diagonal / 70" deflexão

Resolução : Superior a 280 linhas

Fontes de energia : 8 pilhas tamanho D (grandes) não inclusas

Adaptador com entrada 120/230 VCA e saída de 12 VCC, 900mA

Rádio : AM 530 - 1710 khz / FM : 88 - 108 mHz


Dimensões : (L X A X P ) 190 X 180 X 205mm

Atenção: Leia atentamente ANTES DE DAR O LANCE:







1. A negociação será feita somente por e-mail (não negociamos por telefone)
2. Enviamos pelo correio c/ porte registrado (não é possível retirar pessoalmente)
3. O pagamento só poderá feito por depósito ou transferência bancária (Itaú, Bradesco, Real e BB)
4. O produto será postado (após a compensação do depósito) no prazo de 24 a 96 hs (atente p/ esse prazo)
5. NÃO aceitamos Sedex a cobrar, Mercadopago só por sedex pago diretamente ao vendedor
6. Leilão é coisa séria e tem custos para quem vende, só dê lance se tem certeza de comprar, no caso de desistência a qualificação do comprador será NEGATIVA

NOTICIAS

Shopping Água Verde é completamente evacuado após vazamento de gás; ruas foram interditadas
Jadson André e Antônio Nascimento Fale com o repórter
Um vazamento de gás provocou a evacuação total do Shopping Água Verde, no bairro Água Verde em Curitiba, por volta das 9h50 da manhã desta segunda-feira (24). O Corpo de Bombeiros foi acionado e após constatar o vazamento, evacuou todo o prédio.

Segundo informações dos bombeiros, houve um problema no registro de gás da loja da Casa China, gerando um grande vazamento. A Polícia Militar foi chamada e equipes isolaram o quarteirão inteiro.

A avenida República Argentina foi interditada e as linhas de ônibus do transporte coletivo que passam pelo local começaram a ser desviadas. Os bombeiros iniciaram um trabalho de ventilação.

Técnicos da Companhia Paranaense de Gás (Compagas) também foram até o local para descobrir o motivo do vazamento. Existe a previsão de que o shopping seja liberado às 14h, mas o Corpo de Bombeiros deve se pronunciar a respeito no início da tarde.

EMPREGOS

Psicóloga/ Recrutadora – Vaga Nº 312

Salário a combinar + alimentação no local, estacionamento gratuito.

Horário de Trabalho: De 2ª à 6ª feira das 8h30min às 17h30min.

Encarregado Financeiro – Vaga Nº 311

Salário a combinar + Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Mercado, Auxílio Farmácia e Seguro de Vida.

Horário de Trabalho: De 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30.

Assistente Financeiro – Vaga Nº 310

Salário R$ 2000,00 + Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Mercado, Auxílio Farmácia e Seguro de Vida.

Horário de Trabalho: De 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30.

Encarregado de Setor de Pessoal/ RH – Vaga Nº 309

Salário a combinar + VT, VR, Plano de saúde, Plano odontológico.

Horário de Trabalho: De 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30.

Auxiliar de Serviços Gerais – Vaga Nº 302

Salário R$ 640,00 + benefícios. Para trabalhar em estacionamento. Escala 6x1, horário das 08h às 17h.

Administrativo III- Pós Vendas – Vaga Nº 298

Salário R$ 860,00 + VT, VR. Realização de cobranças de clientes inadimplentes, recuperação de clientes.

Usuário de Internet e pacote Office, boa fluência verbal.

VENDEDOR – Vaga Nº 288

Salário R$ 750,00 + VT, VR e Plano de Saúde. Vendedor na área de películas, automobilistas e arquitetônicas.

MOTORISTA - Vaga Nº 287

Salário a combinar + VT, VA, Refeitório no local, Plano de saúde e Odontológico após a experiência. Horário de Expediente: 08h00 as 17h48 (necessário ter disponibilidade de trabalhar após o horário às vezes)





AUXILIAR DE FATURAMENTO – Vaga Nº 286

Salário a combinar, + VT, VR, Vale Mercado, Auxilio Farmácia, Seguro de vida. Experiência mínima de 2 (dois) anos. Horário de Trabalho: De 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30.

ASSISTENTE DE COMPRAS - Vaga Nº 285

Salário a combinar, + VT, VR, Vale Mercado, Auxilio Farmácia, Seguro de vida. Experiência mínima de 3 (três) anos.

Horário de Trabalho: De 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30.

ENCARREGADO DE DP/ RH - Vaga Nº 284

Salário a combinar, + VT, VR, Vale Mercado, Auxilio Farmácia, Seguro de vida. Experiência mínima de 5 (cinco) anos.

Horário de Trabalho: De 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30.

GERENTE DE CONTABILIDADE/ CONTADOR – Vaga Nº 283

Salário a combinar, + VT, VR, Vale Mercado, Auxilio Farmácia, Seguro de vida.

Horário de Trabalho: De 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30.

VENDEDORA INTERNA - Vaga Nº 282

Salário R$ 860,00 + VT + Refeitório no local.

Horário: Segunda a Sexta 08h as 17h48 com 1 hora de intervalo.

AUXILIAR DE LAVA CAR - Vaga Nº 254

Salário R$ 640,00 + VT, VR R$ 6,00 (por dia) e VA (90,00 por mês) e seguro de vida. Ensino fundamental. Não necessita experiência.

VENDEDOR - Vaga Nº 253

Salário R$ 700,00 + Comissão, VT e VR. Experiência em venda de eletro eletrônico.

MEIO OFICIAL PARA CURITIBA - PEDREIRO - Vaga Nº 203

Salário R$ 1.100,00 + VT, VR, Cesta Básica, Assistência Médica, Assistência Odontológica. Horários: Segunda a sexta das 08h00 às 18h00.





VENDEDOR PARA CURITIBA - Vaga Nº 189

Salário R$ 2.000,00 + Plano de Saúde, Cesta básica, VT, Plano Odontológico, VR. Carro próprio, experiência de 02 anos em vendas de fretes de cargas fechadas ou em lote.

BALCONISTA PARA CURITIBA - Vaga Nº 179

Salário R$ 695,00 + VT, lanche no local, premiação por assiduidade com uma cesta básica no mês. Das 14h10 as 22h30 com uma folga na semana e 01 Domingo no mês. No Domingo inicio as 12h10 as 20h30.

AUXILIAR DE COZINHA – Vaga Nº 177

Salário R$ 650,00 + VT, alimentação no local e uniforme. Vaga feminina. Horário das 7h45min às 16h20min de 2ª a 2ª com escala.

MOTORISTA CARRETEIRO PARA CURITIBA – Vaga Nº 103

Salário R$ 1684,00 + Comissão = Média de Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00. Motorista de carreta. Dois (2) anos de experiência comprovada em CTPS. Viagens p/ RS, SP e Minas. Todo final de semana está em casa. Transporta peças para as montadoras. Salário fixo + comissões por Km/rodado. CNH E.

MOTORISTA TOCO PARA CURITIBA– Vaga Nº 105

Salário R$ 900,00 + VT, VR, Cesta Básica, Assistência Médica, Assistência Odontológica. Necessário experiência de 2 (dois) anos com caminhão Toco. Para Entrega, coleta, carregamento e descarregamento de peças automotivas para Curitiba e região. CNH D.

MOTORISTA TRUCK PARA CURITIBA– Vaga Nº 104

Salário R$ 1.223,00 + comissão. Experiência de 2 anos comprovada em CTPS. Ensino Fundamental Completo. CNH D. Viagens para RS, SP e Minas.



Caso tenha interesse, favor enviar currículo para corretores@clfrh.com.br;selecao2@clf.com.br; ou selecao1@clfrh.com.br ou comparecer em nossa agência: Rua Anita Garibaldi 2480, Loja L24 - São Lourenço em frente a Guarda Mirim (ao lado do Restaurante Santa Ruana) no Anita Shopping. Qualquer dúvida ligar para 3353-5604 falar com Tatiane ou Juliana. Cadastre-se em nosso site e acompanhe nossas vagas pelo www.clfrh.com.br



Atenciosamente,

Tatiane Lamb
Recrutadora
(41)3353-5604

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ALM TAMANDARE

INFORMATIVO






A Câmara municipal de Almirante Tamandaré, convida todos os funcionários de carreira á participar da reunião nesta quarta feira 26/10/2011 as 18:00h no salão paroquial da igreja matriz - Centro - Almirante Tamandaré. Para esclarecer os novos valores dos salários dos servidores municipais.








O SEU COMPARECIMENTO É MUITO IMPORTANTE OS VEREADORES QUEREM OUVIR A SUA OPINIÃO


CÂMARA MUNICIPAL DE ALMIRANTE TAMANDARÉ - PR


TONHÃO DA SAÚDE
VEREADOR

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"Mulher que escolhe homem pelo bolso, não pode reclamar quando é tratada como mercadoria... E homem que escolhe a mulher pela bunda, não pode reclamar quando tem um relacionamento de merda!'"..

PREFEITO DE ALM TAMANDARÉ X VICE DETI PAVONI

Veja essa: Vice é despejada pelo prefeito de Almirante Tamandaré

A vice-prefeita Dete Pavoni foi despejada pelo prefeito Vilson Goinski.
O prefeito de Almirante Tamandaré, Vilson Goinski (PMDB), parece que não digeriu bem a troca de partido da vice Dete Pavoni. Ela pertencia ao PMDB e no começo deste mês transferiu-se para o PT.

Pois bem. Goinski perdeu a cabeça ontem e despejou a petista do gabinete de vice-prefeita. A moça amanheceu desabrigada, sem telefone e sem o carro que tinha para exercer a função.

A retaliação à vice começou no dia seguinte à troca de partido. Uma das primeiras vítima da guilhotinada foi a professora Maria Alzira Souza Lara, que estava lotada no gabinete da vice-prefeita Pavoni. A demitida é militante petista muito ligada à ministra Gleisi Hoffmann.

Dete Pavoni vai disputar a prefeitura do município que fica na região metropolitana de Curitiba
CUNHADO DA VICE DETI PAVONI,ADILSON JOSÉ POVONI CARGO SECRETARIO DE AÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL.5 MIL REAIS.
SOGRA DA FILHA DA VICE LUZ MARINA LINZMEYER CARGO ASSESSORAMENTO,3.990 REAIS.
CHEFE DE GABINETE MARIA ALZIRA SOUZA LARA.3.990 REAIS.
AMIGA DA FAMILIA ROSE MARIA MILEK. ASSESSORAMENTO 3.990 REAIS
NORA DA VICE ELIZANGELA VIEIRA DA COSTA,ASSESSOR ESPECIAL 2.880 REAIS.
AMIGA DA VICE JANE APARECIDA DE PONTES ASSOSSORA 840 REAIS.
AMIGA DA VICE CELIA APARECIDA PEREIRA ASSESSORA 1.500 REAIS. O TOTAL DE CARGOS SÃO 43 EXONERADOS.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

AMANHÃ

‎7 MODOS DE ENFRENTAR AS DIFICULDADES DA VIDA

1 - TENHA A CONVICÇÃO DE QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO 2- NÃO TENHA MEDO DE SITUAÇÕES NOVAS 3 - TIRE PROVEITO DAS DIFICULDADES 4 - NÃO ESCUTE PALAVRAS DE DESÂNIMO E DÚVIDA 5 - LEMBRE-SE DE QUE VOCE PRÓPRIO É UMA SOLU&CÃO 6 - ESTEJA SE FORTALECENDO INTERIORMENTE CADA MANHÃ 7 - AGRADEÇA A DEUS PELA OPORTUNIDADE DE LUTAR E VENCER "A NOSSA VISÃO DA VIDA DETERMINARÁ O NOSSO SUCESSO OU FRACASSO. SEJA ENTÃO DOS QUE ACREDITAM, SE ESFORÇAM E VENCEM. DEUS GOSTA DOS QUE NÃO RECUAM."

A NOIVA X PADRE

Um padre brasileiro recusou-se a celebrar um casamento porque a noiva não estava a usar roupa interior. A união foi cancelada perante 230 convidados que, estupefactos, ouviram o sermão do pároco sobre “o respeito pelo altar sagrado”.
O episódio ocorreu em Maceió, Alagoas, Brasil e foi desencadeado pelo enorme decote nas costas do vestido que a noiva envergava. Esse facto desagradou de imediato o padre Jonas Mourinho, de 68 anos, que chamou a noiva à atenção quando esta chegou ao altar.

Desconfiado, o padre encaminhou a nubente, de 25 anos, para a uma sala da sacristia, onde solicitou a uma ‘ministra’ daquele espaço para confirmar se a jovem tinha roupa interior vestida.

“Depilação púbica incentiva pedofilia”

As suspeitas do padre confirmaram-se, sendo que a jovem não usava nem sutiã… nem cuecas. E a revelação na ‘ministra’ foi ainda mais longe, ao acrescentar no seu relato que a noiva tinha os pelos púbicos totalmente depilados.

Aqui, o padre alegou ser este um incentivo à pedofilia: “Os pelos púbicos marcam a transição entre a infância e a vida adulta, portanto, retirá-los seria incentivar os pedófilos à prática sexual”.

O religioso cancelou o casamento e informou os pais dos noivos e, posteriormente, os convidados de que “a noiva não respeitava o altar sagrado”.

Indignada, a noiva acusou o padre de ser “um pervertido, que ao invés de querer celebrar o casamento estava a pensar em taradices” com ela.

Depois deste episódio, o padre Jonas deixou dois avisos afixados na apostila do curso de noivas: “noiva sem calcinha é satanás na cabecinha” e “vagina careca é o diabo na boneca”.