Postagens

Mostrando postagens de março, 2012

Cantor João Mineiro morre em Jundiaí Músico ganhou fama em sua primeira dupla, com Marciano, que durou até 1992

Imagem
O cantor sertanejo João Mineiro, de 76 anos, faleceu na noite de sábado, 24, após complicações decorrentes do diabetes, doença que ele já sofria há pelo menos 1 ano e meio. O artista estava internado na UTI do Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, interior de São Paulo. João Mineiro ganhou fama em sua primeira dupla, com Marciano, que durou até 1992, quando seguiu carreira junto com Mariano. O velório começa as 07h00 da manhã deste domingo, 25, no velório municipal Adamastor Fernandes, no centro de Jundiaí. O corpo seguirá a partir das 16h30, para a cidade natal do cantor, Andradas, no sul de Minas Gerais, próximo de Poços de Caldas, onde será sepultado na tarde de segunda-feira, 26.

Pai arrecadava dinheiro para tratamento de filho com câncer mas não via a criança há 5 anos

Imagem
Um pai que se utilizava do filho doente para arrecadar dinheiro para uso próprio, foi preso na manhã desta segunda-feira (19) em Curitiba. Celso Luiz Marques, 38 anos, não via o filho há cinco anos, mas se utilizava de uma foto do menino, de antes do abandono, para comover e para passar um golpe nas pessoas. De acordo com o delegado Cassiano Alfiero, da Delegacia de Estelionatos, o filho de Celso tem um tipo raro de câncer e necessita de medicamentos caros. “Ele realmente precisa de ajuda, mas não é o que acontecia nesse caso. Celso arrecadava dinheiro para uso próprio e para usar com mulheres. Temos registros de pessoas que chegaram a colocar R$ 300 na caixinha dele”, afirmou. Celso andava por várias partes da cidade e, em alguns locais, chegava a comprovar a paternidade mostrando a identidade. Ele deixava caixas com fotos do menino em panificadora, pontos de ônibus e farmácias e, todos os dias, passava para arrecadar o dinheiro. A polícia chegou até ele após a pediatra, que tr

Tráfico mata três e deixa um ferido em Almirante Tamandaré

Imagem
Três crimes registrados neste domingo (18), em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, terminaram em tiros e podem estar ligados ao consumo e o tráfico de drogas. No total, três pessoas morreram e uma ficou ferida. O último caso aconteceu a poucas quadras do Corpo de Bombeiros da cidade. “Mocó” Era por volta das 17h quando tiros foram disparados na Rua Ivonete Leite Zanetti no Jardim Tatiane. Um indivíduo estacionou a motocicleta no fim da rua, atravessou uma ponte e foi até o barraco da vítima, identificada como Paulo. Ele se recuperava de outra tentativa de homicídios e usava uma bolsa de colostomia no intestino. Não teve tempo de reação e foi executado dentro de casa. De acordo com a polícia, Paulo tinha passagens pela polícia e possivelmente o crime seja um acerto e contas. Monte Santo O segundo crime aconteceu no Monte Santo. Por volta das 21h, moradores ouviram tiros e em seguida encontraram o corpo de um jovem, aparentando 25 anos, caído na Rua São João.

Paraná reencontra torcida, bate Luverdense e garante vaga

Imagem
Foi do jeito que o torcedor esperava. O Paraná bateu o Luverdense por 2 a 0 e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil após ter empatado a primeira partida em 2 a 2. Na estreia de Ricardinho diante da torcida paranista, o Tricolor não fez um bom primeiro tempo. No entanto, o time dominou a segunda etapa e vence com gols de Luisinho e Nilson. Na próxima fase, o time paranista enfrenta o Ceará. O primeiro jogo será em Fortaleza. Caso haja necessidade, a volta será na Vila Capanema. Luverdense chega mais e assusta O Paraná começou a partida indo para cima. Após cruzamento de Elias, Bruninho cabeceou para fora. Apostando nas jogadas pelas laterais, especialmente na direita, com Paulo Henrique, o time da casa tentava abafar, mas quem chegou com perigo pela primeira vez foi o Luverdense. Aos sete minutos, os visitantes tiveram duas chances para abrir o placar. Tentando evitar que o adversário tomasse conta da partida, o Tricolor chegou em chute de Packer, aos 15 minutos.

Caminhão não vence subida, bate em carros, derruba poste e curiosidade mata pedestre

Imagem
Uma tragédia por volta das 14h desta quarta-feira (14) terminou com uma mulher morta, na rua Brigadeiro Franco, no bairro Parolin, em Curitiba. Um caminhão que carregava colchões não venceu a subida da rua, nas proximidades da Linha Verde, e desceu desgovernado, acertando pelo menos cinco carros e derrubando um poste. Os fios de alta tensão, que caíram com a colisão, mataram Fabiele Motim, de aproximadamente 25 anos. Ela foi ver o que tinha acontecido e tomou um choque. Segundo a polícia, a dinâmica do acidente foi a seguinte: o caminhão vinha sentido centro na Brigadeiro Franco, próximo a rua Antônio Parolin, quando não venceu a subida e desceu embalado, acertando tudo. Foram pelo menos cinco carros destruídos e um poste derrubado. O caminhão só parou ao acertar a coluna da rede elétrica. O sargento Gomes, do Batalhão de Polícia de Trânsito, contou à Banda B que o condutor do caminhão ficou transtornado. “O motorista ficou emocionalmente abalado, não consegue nem falar. Faltou fo

O Programa 190. 9 ANOS HOJE PARABENS

Imagem
O Programa 190 é o mais ágil e completo programa policial do Paraná, apresentado por Roberto Aciolli contanto com equipes de repórteres e produtores 24 horas de plantão para registrar todos os fatos da capital e do interior. O Programa 190 no segmento jornalístico policial é líder absoluto de audiência. Leva ao telespectador a realidade das ruas com muita agilidade e seriedade de forma imparcial. O programa tem a participação de repórteres ao vivo por meios de diversos links espalhados pela cidade em qualquer ponto onde haja notícia, trazendo as informações em primeira mão. Dicas de Trânsito com Dra. Sonia Inglat, informando e conscientizando os condutores, falando dos mais variados assuntos relacionados a leis de trânsito. Defesa do Consumidor com repórter Paulo Gomes, quadro especial em seu segundo ano, com dezenas de casos resolvidos. Informação e utilidade pública você encontra no mais completo programa policial do Paraná, Programa 190 em duas edições diárias pela Rede CNT.

Professores municipais recusam proposta e mantém greve em Curitiba

Imagem
Os professores da rede municipal, em assembleia realizada na Praça Nossa Senhora de Salete, recusaram a proposta da prefeitura e mantém a greve em Curitiba. Segundo Rafael Furtado, integrante do Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal (Sismmac), a orientação aos pais é de que não mandem seus filhos para a escola, já que os professores não estarão em sala de aula. Está marcada para as 9h desta quinta-feira (15) uma passeata que sairá da Praça Santos Andrade em sentido à Prefeitura para uma nova rodada de negociações.