NOTICIAS

Pancada violenta em ônibus mata jovem e deixa namorada em estado grave

O acidente fatal aconteceu durante a manhã desta terça-feira (8), na rua Albano Reis, próximo ao binário com a rua Nilo Peçanha, no bairro Bom Retiro em Curitiba. O jovem Danilo Borcatti, 23 anos, e a companheira dele, Nayane Vieira de Lima, 21, seguiam pela via com uma Honda CB, 300 cilindradas quando bateram violentamente na traseira de um ônibus.




O coletivo, da linha Cabral/Osório, estava parado no ponto para embarque e desembarque de passageiros. O casal ficau caído na rua. Entre os pertences espalhados estavam as marmitas do casal que ia para o trabalho.



Rapidamente o Siate foi chamado e os socorristas conseguiram prestar um rápido atendimento as vítimas. Entretanto, no trajeto até o Hospital Evangélico, Danilo não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Nayane chegou ao centro hospitalar e foi internada em estado gravíssimo.



Visão comprometida



De acordo com o motorista do ônibus, Mario Rafael, 53, um caminhão vinha pela esquerda e pode ter atrapalhado a visão do motociclista. “Ele devia estar atrás do veículo longo e na ultrapassagem pela direita viu o ônibus parado. Eu estava ao volante prestando atenção nos passageiros e só senti a pancada”, contou em entrevista à Banda B.



Danilo morava no Jardim Graziela em Almirante Tamandaré e trabalhava em Curitiba como instalador de som automotivo. O corpo dele foi encaminhado ao necrotério do Hospital Evangélico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

agência estava arrombado

Curitibanos recebem orientação gratuita sobre declaração do Imposto de Renda

Mulher flagra marido com suposta amante e gera confusão em sessão de ‘50 tons de cinza’