Caminhão não vence subida, bate em carros, derruba poste e curiosidade mata pedestre

Uma tragédia por volta das 14h desta quarta-feira (14) terminou com uma mulher morta, na rua Brigadeiro Franco, no bairro Parolin, em Curitiba. Um caminhão que carregava colchões não venceu a subida da rua, nas proximidades da Linha Verde, e desceu desgovernado, acertando pelo menos cinco carros e derrubando um poste. Os fios de alta tensão, que caíram com a colisão, mataram Fabiele Motim, de aproximadamente 25 anos. Ela foi ver o que tinha acontecido e tomou um choque.


Segundo a polícia, a dinâmica do acidente foi a seguinte: o caminhão vinha sentido centro na Brigadeiro Franco, próximo a rua Antônio Parolin, quando não venceu a subida e desceu embalado, acertando tudo. Foram pelo menos cinco carros destruídos e um poste derrubado. O caminhão só parou ao acertar a coluna da rede elétrica.

O sargento Gomes, do Batalhão de Polícia de Trânsito, contou à Banda B que o condutor do caminhão ficou transtornado. “O motorista ficou emocionalmente abalado, não consegue nem falar. Faltou força no motor ou o freio falhou. O caminhão não venceu e o que tinha atrás dele foi derrubado. Uma pessoa acabou morrendo”, descreveu.

Acertou um poste

O caminhão parou apenas quando acertou o poste, o que provocou a queda da rede elétrica. Fabiele Motim, mãe de três filhos, foi ver o que aconteceu e morreu na hora. Uma criança, não identificada, mexeu na fiação e também tomou um choque. Segundo a polícia, ela não corre risco de morte, apesar da gravidade do ferimento.

O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito. A rua Brigadeiro Franco, no trecho do acidente, está interditada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

agência estava arrombado

Curitibanos recebem orientação gratuita sobre declaração do Imposto de Renda

Mulher flagra marido com suposta amante e gera confusão em sessão de ‘50 tons de cinza’