PREFEITO DE ALM TAMANDARÉ X VICE DETI PAVONI

Veja essa: Vice é despejada pelo prefeito de Almirante Tamandaré

A vice-prefeita Dete Pavoni foi despejada pelo prefeito Vilson Goinski.
O prefeito de Almirante Tamandaré, Vilson Goinski (PMDB), parece que não digeriu bem a troca de partido da vice Dete Pavoni. Ela pertencia ao PMDB e no começo deste mês transferiu-se para o PT.

Pois bem. Goinski perdeu a cabeça ontem e despejou a petista do gabinete de vice-prefeita. A moça amanheceu desabrigada, sem telefone e sem o carro que tinha para exercer a função.

A retaliação à vice começou no dia seguinte à troca de partido. Uma das primeiras vítima da guilhotinada foi a professora Maria Alzira Souza Lara, que estava lotada no gabinete da vice-prefeita Pavoni. A demitida é militante petista muito ligada à ministra Gleisi Hoffmann.

Dete Pavoni vai disputar a prefeitura do município que fica na região metropolitana de Curitiba
CUNHADO DA VICE DETI PAVONI,ADILSON JOSÉ POVONI CARGO SECRETARIO DE AÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL.5 MIL REAIS.
SOGRA DA FILHA DA VICE LUZ MARINA LINZMEYER CARGO ASSESSORAMENTO,3.990 REAIS.
CHEFE DE GABINETE MARIA ALZIRA SOUZA LARA.3.990 REAIS.
AMIGA DA FAMILIA ROSE MARIA MILEK. ASSESSORAMENTO 3.990 REAIS
NORA DA VICE ELIZANGELA VIEIRA DA COSTA,ASSESSOR ESPECIAL 2.880 REAIS.
AMIGA DA VICE JANE APARECIDA DE PONTES ASSOSSORA 840 REAIS.
AMIGA DA VICE CELIA APARECIDA PEREIRA ASSESSORA 1.500 REAIS. O TOTAL DE CARGOS SÃO 43 EXONERADOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ex-policiais em carro roubado trocam tiros com a polícia no Mossunguê; um morreu

Carlos Simões ganha a liberdade.

A estudante de arquitetura e urbanismo, Maria Caroline da Silva, de 19 anos, registrou o momento em que uma capivara perseguiu um cachorro dentro do campus da Universidade Positivo, em Curitiba. A aluna contou que havia acabado de chegar à biblioteca quando parou para observar as capivaras. “O cachorro estava andando entre as capivaras quando de repente uma delas se 'injuriou' e começou a correr atrás dele, mas o cão foi mais rápido e a capivara Segundo o diretor do Departamento de Pesquisa Conservação de Fauna da Prefeitura de Curitiba, Alexander Biondo, a capivara é um animal territorialista e para defender o espaço dela acaba sendo feroz. Ao G1 Biondo explicou que a capivara, em ambiente natural, não é agressiva, porém, fora do habitat e quando se sente ameaçada, pode atacar. Biondo ainda destacou outro problema. Muitas vezes os cães livres atacam os animais que vivem em parques da cidade, por isso, a prefeitura e a Universidade Federal do Paraná (UFPR) desenvolvem um projeto chamado "Adote um Cão da UFPR". A Rede de Proteção Animal recolhe os cachorros abandonados e os encaminha para adoção. Esses cães recebem tratamento adequado, são castrados, vacinados e ainda recebem microchips de identificação. Interessados em adotar um cão podem acessar a página na rede