AVENIDA ASTORGA ! VIRA PROPAGANDA ENGANOSA

No dia 05 de maio de 2010 a prefeitura de colombo concluiu a licitação das obras de canalização e pavimentação na Av. ASTORGA que fica localizada no bairro Guaraituba em Colombo.


Antes a Prefeitura anunciava como uma grande Avenida que seria transformada a Rua Astorga, após tanto tempo a obra transforma-se em uma simples canalização! Isso e uma vergonha





As obras que faz parte do PAC ( Programa de Aceleração do Crescimento ) do governo federal, consistem na canalização da Rua Astorga e a sua transformação em uma grande avenida, conectando-a a Avenida Colombo, estabelecendo uma importante ligação viária entre o bairro Guaraituba e a Estrada da Ribeira nas proximidades do bairro Alto Maracanã. O valor total para este lote é de R$6.314.460,67 (Seis milhões, trezentos e quatorze mil, quatrocentos e sessenta reais e sessenta e sete centavos).

A obra tinha o prazo de 12 meses para serem finalizadas, e pelo jeito teremos mais 3 anos para ver ela totalmente pronta, mas então porque sera que o prefeito já esta divulgando o antes e depois das obras se ainda não foram concluídas ?

FONTE IVAN DE COLOMBO.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feriado de Tiradentes sangrento na RMC; quatro são baleados

Ex-policiais em carro roubado trocam tiros com a polícia no Mossunguê; um morreu