AVENIDA ASTORGA ! VIRA PROPAGANDA ENGANOSA

No dia 05 de maio de 2010 a prefeitura de colombo concluiu a licitação das obras de canalização e pavimentação na Av. ASTORGA que fica localizada no bairro Guaraituba em Colombo.


Antes a Prefeitura anunciava como uma grande Avenida que seria transformada a Rua Astorga, após tanto tempo a obra transforma-se em uma simples canalização! Isso e uma vergonha





As obras que faz parte do PAC ( Programa de Aceleração do Crescimento ) do governo federal, consistem na canalização da Rua Astorga e a sua transformação em uma grande avenida, conectando-a a Avenida Colombo, estabelecendo uma importante ligação viária entre o bairro Guaraituba e a Estrada da Ribeira nas proximidades do bairro Alto Maracanã. O valor total para este lote é de R$6.314.460,67 (Seis milhões, trezentos e quatorze mil, quatrocentos e sessenta reais e sessenta e sete centavos).

A obra tinha o prazo de 12 meses para serem finalizadas, e pelo jeito teremos mais 3 anos para ver ela totalmente pronta, mas então porque sera que o prefeito já esta divulgando o antes e depois das obras se ainda não foram concluídas ?

FONTE IVAN DE COLOMBO.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ex-policiais em carro roubado trocam tiros com a polícia no Mossunguê; um morreu

Carlos Simões ganha a liberdade.

A estudante de arquitetura e urbanismo, Maria Caroline da Silva, de 19 anos, registrou o momento em que uma capivara perseguiu um cachorro dentro do campus da Universidade Positivo, em Curitiba. A aluna contou que havia acabado de chegar à biblioteca quando parou para observar as capivaras. “O cachorro estava andando entre as capivaras quando de repente uma delas se 'injuriou' e começou a correr atrás dele, mas o cão foi mais rápido e a capivara Segundo o diretor do Departamento de Pesquisa Conservação de Fauna da Prefeitura de Curitiba, Alexander Biondo, a capivara é um animal territorialista e para defender o espaço dela acaba sendo feroz. Ao G1 Biondo explicou que a capivara, em ambiente natural, não é agressiva, porém, fora do habitat e quando se sente ameaçada, pode atacar. Biondo ainda destacou outro problema. Muitas vezes os cães livres atacam os animais que vivem em parques da cidade, por isso, a prefeitura e a Universidade Federal do Paraná (UFPR) desenvolvem um projeto chamado "Adote um Cão da UFPR". A Rede de Proteção Animal recolhe os cachorros abandonados e os encaminha para adoção. Esses cães recebem tratamento adequado, são castrados, vacinados e ainda recebem microchips de identificação. Interessados em adotar um cão podem acessar a página na rede