Noticias

Moradores são proibidos de fazer protesto em Almirante TamandaréMoradores do bairro Jardim Paraíso, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, foram proibidos de fazer uma manifestação ontem (18) de manhã. Eles reclamam do descaso da prefeitura com o bairro. Segundo os manifestantes o protesto não pôde acontecer porque a secretaria de meio ambiente da cidade alegou que haveria queima de pneus. Mas mesmo sem utilizar os pneus o protesto foi proibido. É o que explica um dos organizadores da manifestação, Felipe Milki.


 Segundo o manifestante Murilo de Oliveira Junior, um dos motivos do protesto é o caso que aconteceu no bairro no começo de novembro, quando uma adolescente e a filha dela morreram após serem atingidas por botijões de gás que caíram de um caminhão.


O superintendente de planejamento de Almirante Tamandaré, Sandro Mendes, disse que a proibição do protesto não partiu da prefeitura.



Após a reclamação com a proibição do protesto, os manifestantes conseguiram agendar a reunião com a prefeitura para a próxima sexta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feriado de Tiradentes sangrento na RMC; quatro são baleados

Ex-policiais em carro roubado trocam tiros com a polícia no Mossunguê; um morreu