Noticias

Mãe vai para balada e deixa filhos de um ano sozinhos em casa; pai "invadiu" residência
Uma jovem de 18 anos resolveu ir para um bailão na madrugada deste sábado (26) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, e para tanto tomou uma atitude que revoltou a população da região. Ela abandonou seus dois filhos, irmãos gêmeos de apenas um ano, sozinhos em casa.




Quem encontrou os bebês foi o pai de 24 anos. Ele não mora mais com os filhos em decorrência de ter se separado da jovem e foi avisado do abandono dos irmãos por vizinhos. O rapaz comentou à Banda B que sua ex-companheira foi influenciada por más companhias.



“Começou a andar com umas amigas estranhas. Parou de cozinhar para mim, pediu a separação. Várias vezes ela cuidava mal das crianças, as deixava sozinhas no berço. Avisaram-me há cerca de uma semana que ela vinha deixando os bebês sozinhos para ir festar, hoje demos o flagrante”, disse o rapaz.



Segundo ele, essa prática é comum por parte da ex-companheira. “É sempre assim, os vizinhos vinham me avisando. Chamei a polícia hoje e entrei na casa, quando vi os bebês sozinhos tremi na base, não aguentei. Quero a guarda deles”, destacou.



O tenente Toaldo, do 13° Batalhão da Polícia Militar, relatou que foi necessária uma verdadeira ação de cinema para os policiais entrarem no local. “As portas estavam fechadas, então entramos por uma janela aberta e encontramos as crianças dormindo. Vizinhos falaram que a mãe dava remédios para eles dormirem, até o momento não encontramos a jovem”.



Os irmãos gêmeos foram encaminhados até o Conselho Tutelar, que irá decidir qual será o destino dos bebês. A mãe poderá ser indiciada por abandono de incapaz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feriado de Tiradentes sangrento na RMC; quatro são baleados

Ex-policiais em carro roubado trocam tiros com a polícia no Mossunguê; um morreu