NOTICIAS

Médico veterinário surpreende ladrão atacando mulher na cozinha e atira
A mulher é professora, acordou para tomar o café da manhã e se deparou com o ladrão dentro de casa. O indivíduo já havia ajuntado vários pertences para levar embora e, quando viu a dona da casa, partiu para cima dela com uma faca. Os gritos e o barulho da confusão fizeram o marido levantar e agir com seu revólver. O bandido foi baleado nas costas e ficou fora de ação; em seguida, o casal chamou a polícia.




Lindolfo Gaia Junior, 35 anos, invadiu a casa do médico veterinário por volta das 6h da manhã desta terça-feira (8). A residência fica na rua São Januário no bairro Jardim Botânico em Curitiba.



Ele arrombou uma das janelas para conseguir entrar e roubar, mas a ação do proprietário, em defesa de sua mulher e de seu patrimônio, fez Lindolfo ser atingido por um tiro nas costas, que foi parar em uma das nádegas.



Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e após fazer o atendimento do ladrão baleado, o encaminharam para o Hospital Cajuru na capital. De acordo com os socorristas, o quadro de Lindolfo era estável; há possibilidade de ele ter alguma alteração motora em função da região que o disparo atingiu. No entanto, tudo vai depender da evolução no hospital.



O casal foi atendido por policiais militares do 20º Batalhão da PM; em seguida foi até o 6º Distrito da Polícia Civil para ser ouvido. Segundo os PMs, a arma do médico veterinário era registrada e estava dentro da lei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feriado de Tiradentes sangrento na RMC; quatro são baleados

Ex-policiais em carro roubado trocam tiros com a polícia no Mossunguê; um morreu