Quatro pessoas são baleadas dentro de bar na RMC: “Chegaram atirando para todo lado”

Moradores da Vila Feliz, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, viveram momentos de violência durante a noite desta terça-feira (22). Três homens e uma mulher foram baleados por volta das 21h dentro do Bar do Nivaldo, localizado na rua Campo Belo. O jovem, que seria o principal alvo da fuzilaria, identificado apenas como Maicon, foi socorrido por populares

Já Fernando Rodrigues, 24 anos, Gevanildo Vicente Firmino, 31, e Irene Ramos, 48, foram encaminhados pelo Siate ao Hospital Evangélico. Irene e Fernando seriam vítimas de balas perdidas. A mulher comprava um refringente na hora dos disparos. Nivaldo Alves, o dono do bar, conta que se escondeu atrás do balcão para escapar

“O pessoal estava tomando uma ‘gelada’ e a mulher comprava uma Coca-Cola. Os dois já entraram atirando, não fui atingido por muito pouco”, disse.

Tiro para todos os lados

Sueli Soares, a esposa de Genilvado, estava desesperada em busca de informações sobre o estado de saúde do marido. “Ele trabalhou o dia todo com o irmão e foi comprar pão. Resolveram ficar mais um pouco e os dois caras chegaram atirando”, contou. Ela falou sobre o dia dia do marido. “É uma pessoa tranquila. Levou o tiro porque estava no local e hora errados”.

Fernando, Genivaldo e Maicon estavam em um churrasco que acontecia no bar. De acordo com o sargento Emídio Martins, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas garantiram que dois indivíduos chegaram ao local atirando para todos os lados. A Delegacia de Almirante Tamandaré é a responsável pelas investigações do caso. A Mulher morreu No Hospital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feriado de Tiradentes sangrento na RMC; quatro são baleados

Ex-policiais em carro roubado trocam tiros com a polícia no Mossunguê; um morreu