SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO

SOCORRO SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO                   ALM TAMANDARÉ PEDE SOCORRO CADE NOSSA SEGURANÇA? EU PERGUNTO VC LEMBRA EM QUEM VC VOTOU NA ÚLTIMA ELEIÇÃO? O SEU DEPUTADO TA AJUDANDO TAMANDARÉ OU ELES SO APARECE NAS ELEIÇÕES EU ADEL JOSÉ VOU COBRAR DOS Srs. Deputados eu e a População de Alm. Tamandaré QUEREMOS UM DESTACAMENTO DA POLICIA MILITAR NA CACHOEIRA VC MORA EM TAMANDARÉ ME AJUDE ACOBRAR SEGURANÇA CHEGA DE VIOLENCIA EU AMO ESSA CIDADE E VOU CUIDA. Desconhecido morto a tiros em Almirante Tamandaré


Homem não identificado

Encontrado morto, com marcas de tiros, em um matagal ao lado da Rua Alfredo Andrade, no Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré.

Domingo à tarde (13/11).





10 cidades mais violentas

Curitiba: 459

Colombo: 102

São José dos Pinhais: 91

Almirante Tamandaré: 73

Piraquara: 51

Pinhais: 42

Araucária: 42

Fazenda Rio Grande: 34

Campina Grande do Sul: 18

Campo Largo: 14





Cidades mais violentas em números absolutos

Curitiba: 396

Colombo: 87

São José dos Pinhais: 84

Almirante Tamandaré: 59

Araucária: 39



Cidades com mais mortes por habitantes

Almirante Tamandaré: 1 morte para cada 1.749 pessoas

Colombo: 1 morte para cada 2.447 pessoas

Piraquara: 1 morte para cada 2.452 pessoas

Quatro Barras: 1 morte para cada 2.481 pessoas

Itaperuçu: 1 morte para cada 2.654 pessoas





O PORTAL É LINDO MAIS OS BAIRROS ABANDONADOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feriado de Tiradentes sangrento na RMC; quatro são baleados

Ex-policiais em carro roubado trocam tiros com a polícia no Mossunguê; um morreu