O Programa 190. 9 ANOS HOJE PARABENS

O Programa 190 é o mais ágil e completo programa policial do Paraná, apresentado por Roberto Aciolli contanto com equipes de repórteres e produtores 24 horas de plantão para registrar todos os fatos da capital e do interior.
O Programa 190 no segmento jornalístico policial é líder absoluto de audiência. Leva ao telespectador a realidade das ruas com muita agilidade e seriedade de forma imparcial.
O programa tem a participação de repórteres ao vivo por meios de diversos links espalhados pela cidade em qualquer ponto onde haja notícia, trazendo as informações em primeira mão.
Dicas de Trânsito com Dra. Sonia Inglat, informando e conscientizando os condutores, falando dos mais variados assuntos relacionados a leis de trânsito.
Defesa do Consumidor com repórter Paulo Gomes, quadro especial em seu segundo ano, com dezenas de casos resolvidos.
Informação e utilidade pública você encontra no mais completo programa policial do Paraná, Programa 190 em duas edições diárias pela Rede CNT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ex-policiais em carro roubado trocam tiros com a polícia no Mossunguê; um morreu

Carlos Simões ganha a liberdade.

A estudante de arquitetura e urbanismo, Maria Caroline da Silva, de 19 anos, registrou o momento em que uma capivara perseguiu um cachorro dentro do campus da Universidade Positivo, em Curitiba. A aluna contou que havia acabado de chegar à biblioteca quando parou para observar as capivaras. “O cachorro estava andando entre as capivaras quando de repente uma delas se 'injuriou' e começou a correr atrás dele, mas o cão foi mais rápido e a capivara Segundo o diretor do Departamento de Pesquisa Conservação de Fauna da Prefeitura de Curitiba, Alexander Biondo, a capivara é um animal territorialista e para defender o espaço dela acaba sendo feroz. Ao G1 Biondo explicou que a capivara, em ambiente natural, não é agressiva, porém, fora do habitat e quando se sente ameaçada, pode atacar. Biondo ainda destacou outro problema. Muitas vezes os cães livres atacam os animais que vivem em parques da cidade, por isso, a prefeitura e a Universidade Federal do Paraná (UFPR) desenvolvem um projeto chamado "Adote um Cão da UFPR". A Rede de Proteção Animal recolhe os cachorros abandonados e os encaminha para adoção. Esses cães recebem tratamento adequado, são castrados, vacinados e ainda recebem microchips de identificação. Interessados em adotar um cão podem acessar a página na rede