Tráfico mata três e deixa um ferido em Almirante Tamandaré


Três crimes registrados neste domingo (18), em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, terminaram em tiros e podem estar ligados ao consumo e o tráfico de drogas. No total, três pessoas morreram e uma ficou ferida. O último caso aconteceu a poucas quadras do Corpo de Bombeiros da cidade.

“Mocó”

Era por volta das 17h quando tiros foram disparados na Rua Ivonete Leite Zanetti no Jardim Tatiane. Um indivíduo estacionou a motocicleta no fim da rua, atravessou uma ponte e foi até o barraco da vítima, identificada como Paulo.

Ele se recuperava de outra tentativa de homicídios e usava uma bolsa de colostomia no intestino. Não teve tempo de reação e foi executado dentro de casa. De acordo com a polícia, Paulo tinha passagens pela polícia e possivelmente o crime seja um acerto e contas.
Monte Santo

O segundo crime aconteceu no Monte Santo. Por volta das 21h, moradores ouviram tiros e em seguida encontraram o corpo de um jovem, aparentando 25 anos, caído na Rua São João. O rapaz vestia um agasalho verde. De acordo com vizinhos, ele era um conhecido usuário de drogas que costumava perambular pelo bairro.

Perto dos Bombeiros

Quase no início da madrugada, duas pessoas foram baleadas na Avenida Rafaela, perto do posto dos Bombeiros e da Defesa Civil de Tamandaré. Carlos, que trabalha no posto, disse ter ouvido pelo menos oito disparos em seguida, encontrou os dois rapazes feridos.

Um morreu ainda no local. O outro, um adolescente de 17 anos, foi socorrido pelo Siate até o Hospital do Trabalhador em Curitiba. Mais uma vez a polícia relacionou o crime ao tráfico. O caso segue sendo investigado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feriado de Tiradentes sangrento na RMC; quatro são baleados

Ex-policiais em carro roubado trocam tiros com a polícia no Mossunguê; um morreu