Feriado de Tiradentes sangrento na RMC; quatro são baleados

A noite de sexta-feira (20) e a madrugada deste feriado de Tiradentes foram marcadas pela violência na região metropolitana de Curitiba. Três pessoas foram baleadas. O primeiro foi Célio Francisco de Oliveira, 39 anos, conhecido também como Bruxo Gordinho, foi morreu com quatro tiros na cabeça na rua Dinamarca B, no bairro das Nações, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, no início da noite desta sexta-feira (20).

Bruxo Gordinho era morador na rua Hungria e, segundo a polícia, ninguém falou nada sobre a motivação do assassinato, o que atrapalha as investigações do caso. O corpo de Bruxo Gordinho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Dentro de casa
Uma festa acontecia, durante a madrugada deste sábado (21), na rua Mandirituba, Jardim Roma, em Almirante Tamandaré, quando uma confusão fez com que Valdemar Benites levasse um tiro na cabeça dentro da casa em que estava. Outro colega de Benites, Gustavo Rosa da França, 20 anos, também foi atingido por um tiro na cabeça.

A motivação mais provável foi o envolvimento com as drogas.

A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o homicídio.
Canal extravasor

Um corpo foi encontrado no Jardim Ipê, em São José dos Pinhais, durante a madrugada. Éldrio José Knopp, 34 anos, foi morto com três tiros na cabeça nos fundos da Sanepar, em um local que não possui moradores, conhecido como Canal Extravasor, próximo a divisa com Curitiba.

A vítima não possuía passagens pela polícia. O corpo foi encaminhado ao IML de Curitiba.

A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ex-policiais em carro roubado trocam tiros com a polícia no Mossunguê; um morreu