Depois de encher a cara em bar motociclista causa grave acidente na RMC

imprudência de um homem pode fazer com que um motociclista que seguia para sua casa tenha a perna amputada.

Era por volta das 16h desta segunda-feira (29) quando o rapaz, depois de ter enchido a cara num bar, resolveu ir embora com sua motocicleta pela rua Domingo Scucatto, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Ele subiu no veículo e sem olhar para o lado acertou em cheio o condutor da outra moto, que nada tinha haver com a história.

O condutor da motocicleta que ia para casa pela Domingos Scucatto sofreu várias fraturas na perna, já que foi arrastado por pelo menos 50 m. Sua perna inclusive pode ser amputada. “Um estado grave. São fraturas que preocupam”, disse o socorrista Maurício

O causador da colisão, visivelmente embriagado, também sofreu ferimentos, mas de maneira mais leve. Várias testemunhas relataram a imprudência cometida por ele. “Foi isso que aconteceu. Ele saiu do boteco, pegou a mão errada da rua e bateu de frente no outro motociclista que era inocente”, disse uma testemunha.

Uma viatura do município, uma do Corpo de Bombeiros e um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal foram acionados para atender a ocorrência. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Angelina Caron.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feriado de Tiradentes sangrento na RMC; quatro são baleados

Ex-policiais em carro roubado trocam tiros com a polícia no Mossunguê; um morreu