VEM AI... ADEL JOSÉ DA DIFUSORA ! 

ADEL JOSÉ DA DIFUSORA, morador do Bairro Cachoeira há 35 anos, conhecedor das dificuldades em que vive a população de Almirante Tamandaré, o mesmo que sempre auxilia a população mais carente, agora quer fazer algo a mais pelo povo da sua cidade.



ADEL JOSÉ DA DIFUSORA como é conhecido em Curitiba e Região Metropolitana, decidiu que esse ano quer lutar por uma cadeira de vereador em Tamandaré, ele é Pré-candidato a vereador pelo Partido Progressista ( PP ), quer chegar ao poder para desenvolver Projetos que venham em encontro as necessidades da população.

Hoje ADEL JOSÉ tem apoio de varias lideranças, entre eles: RENATO GAÚCHO ( Radialista da Caiobá FM ), CRISTIANO SANTOS ( Apresentador do Jornal da Manha da Radio Difusora ), FERNANDO FRANCISCHINI ( Dep. Federal ) entre outros.

Estamos em um momento especial na Politica Brasileira, aonde a renovação é o foco principal, temos que ter pessoas responsáveis e preocupadas com a nossa gente. E o Município de Almirante Tamandaré poderá dar inicio a essa grande transformação com o Pré-Candidato...

..... ADEL JOSÉ DA DIFUSORA !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feriado de Tiradentes sangrento na RMC; quatro são baleados

Ex-policiais em carro roubado trocam tiros com a polícia no Mossunguê; um morreu