Rapaz com arma de brinquedo na cintura é assassinado em Almirante Tamandaré


Willian Rodrigo Cordeiro, de 22 anos, foi assassinado no final da tarde deste sábado (19) quando caminhava pela Av Colonial, no Jardim Colonial, em, Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.
Segundo a polícia, ele morreu depois de levar dois tiros no peito e um na cabeça, disparados pelo ocupante da garupa de uma motocicleta que passou pelo local.
De acordo com as primeiras informações repassadas por familiares de Willian, ele já vinha sendo ameaçado e teria inclusive formalizado um registro de ocorrência na delegacia local. Testemunhas disseram que um dos atiradores seria um homem conhecido pelo apelido de "Crioulo".
Durante os trabalhos realizados pelo Instituto de Criminalística foi encontrado na cintura da vítima uma pistola de brinquedo. A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso.
Lapa
O jovem Jhon Peterson, de 25 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado quando caminhava pela rua Leocádio Dietrisch, no bairro São Lucas, cidade da Lapa.
As primeiras informações apontam que ele foi alvejado por um motoqueiro que não foi identificado. A Polícia Militar ouviu também o relato de que Jhon seria usuário de drogas e que o crime pode ser um acerto de contas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feriado de Tiradentes sangrento na RMC; quatro são baleados

Ex-policiais em carro roubado trocam tiros com a polícia no Mossunguê; um morreu