Garota de programa revela celulares de clientes na internet Gabriel Sartini | Ponta Grossa

Uma garota de programa de Ponta Grossa causa alvoroço nas redes sociais ao disponibilizar ao público telefones celulares de clientes que a destrataram ou que não cumpriram o acordo firmado, e ainda daqueles que marcam o programa e nunca aparecem.


Identificando-se nas redes sociais como ‘Ana Completinha’, a garota criou um blog para denunciar alguns clientes e, de forma explícita, os identifica até mesmo pelos nomes. Ela denuncia, inclusive, ter sido pago com um cheque roubado. “Outro sem vergonha é esse tal de Julio não tinha vindo no dia 09/07 e resolveu me liga novamente sera que ele não sabe que o seu tel ta divulgado aqui pois se fosse comigo eu teria vergonha e nem ligaria novamente alias eu nem tinha feito oque o canalha fez marco e não veio, vc acha oque que eu sou boba”, diz um post no blog anacompletinha.blogspot.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ex-policiais em carro roubado trocam tiros com a polícia no Mossunguê; um morreu

Carlos Simões ganha a liberdade.

A estudante de arquitetura e urbanismo, Maria Caroline da Silva, de 19 anos, registrou o momento em que uma capivara perseguiu um cachorro dentro do campus da Universidade Positivo, em Curitiba. A aluna contou que havia acabado de chegar à biblioteca quando parou para observar as capivaras. “O cachorro estava andando entre as capivaras quando de repente uma delas se 'injuriou' e começou a correr atrás dele, mas o cão foi mais rápido e a capivara Segundo o diretor do Departamento de Pesquisa Conservação de Fauna da Prefeitura de Curitiba, Alexander Biondo, a capivara é um animal territorialista e para defender o espaço dela acaba sendo feroz. Ao G1 Biondo explicou que a capivara, em ambiente natural, não é agressiva, porém, fora do habitat e quando se sente ameaçada, pode atacar. Biondo ainda destacou outro problema. Muitas vezes os cães livres atacam os animais que vivem em parques da cidade, por isso, a prefeitura e a Universidade Federal do Paraná (UFPR) desenvolvem um projeto chamado "Adote um Cão da UFPR". A Rede de Proteção Animal recolhe os cachorros abandonados e os encaminha para adoção. Esses cães recebem tratamento adequado, são castrados, vacinados e ainda recebem microchips de identificação. Interessados em adotar um cão podem acessar a página na rede