Garota de programa revela celulares de clientes na internet Gabriel Sartini | Ponta Grossa

Uma garota de programa de Ponta Grossa causa alvoroço nas redes sociais ao disponibilizar ao público telefones celulares de clientes que a destrataram ou que não cumpriram o acordo firmado, e ainda daqueles que marcam o programa e nunca aparecem.


Identificando-se nas redes sociais como ‘Ana Completinha’, a garota criou um blog para denunciar alguns clientes e, de forma explícita, os identifica até mesmo pelos nomes. Ela denuncia, inclusive, ter sido pago com um cheque roubado. “Outro sem vergonha é esse tal de Julio não tinha vindo no dia 09/07 e resolveu me liga novamente sera que ele não sabe que o seu tel ta divulgado aqui pois se fosse comigo eu teria vergonha e nem ligaria novamente alias eu nem tinha feito oque o canalha fez marco e não veio, vc acha oque que eu sou boba”, diz um post no blog anacompletinha.blogspot.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feriado de Tiradentes sangrento na RMC; quatro são baleados

Ex-policiais em carro roubado trocam tiros com a polícia no Mossunguê; um morreu