Homem é morto a facadas por aceitar rabanada da mulher do vizinho

Um homem de 64 anos foi morto em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, após levar 15 facadas. O crime, registrado no último dia 25, aconteceu após o aposentado José Carlos Caetano aceitar uma rabanada da cizinha, esposa do lanterneiro Gilmar Rodrigues Santana, de 52 anos, principal suspeito do crime e que está foragido. As investigações apontam que o fato teria gerado uma crise de ciúmes.

Segundo a filha da vítima, de 38 anos, a esposa do vizinho teria oferecido a rabanada para Gilmar. Mais tarde, com ciúmes, o marido dela foi até a residência da vítima, onde questionou se ele tinha pedido a rabanada ou se ela teria oferecido o doce. José Carlos alegou que a mulher teria oferecido, mas ela negou. Foi quando teve início uma discussão, que acabou levando à uma luta corporal na qual Gilmar aplicou 15 golpes no peito e na barriga do aposentado.

Socorrido para a UPA do bairro de Unamar, José Carlos foi transferido para o Hospital São José Operário, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no último dia 7, mesmo dia em que o inquérito policial foi concluído e entregue à Justiça.(BEM PARANÁ)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feriado de Tiradentes sangrento na RMC; quatro são baleados

Ex-policiais em carro roubado trocam tiros com a polícia no Mossunguê; um morreu